Ametista


 

Manter perto a Ametista pode resolver os problemas na perspectiva correta. Olhar através da lente deste quartzo ajuda a ver tudo em uma nova dimensão. Os problemas insuperáveis atirando as dimensões corretas e os eventos não torná-lo mais escravizado a pessoa, mas eles serão aliados para atingir os objetivos.
Ametista é útil em um nível prático, que ajuda a combater a insônia e longe dos pensamentos negativos. Pode ser útil para construir um jogo de fuga com as pedras de ametista caídas.
Em cristal de Ametista é colocado no terceiro olho, a fim de ajudar a pessoa a superar todos os padrões mentais tornam-se obsoletos e prejudiciais para o crescimento pessoal.

No cristal de ametista é usado precisamente para assuntos do espírito. Encontre aqui a maioria de uso. Como vimos é uma pedra com sistema cristalino trigonal e, portanto, eleito para a simplicidade e rapidez. Ela ajuda a alcançar a clareza mental, removendo necessidades desnecessárias que enganar o corpo.
Ligada precisamente ao sexto chakra, a ametista promove a abertura do terceiro olho, para ver além das aparências e para melhor compreender a natureza dos sonhos.
Uma pedra que vai trazer a pessoa a usá-lo com a honestidade, embora, tanto quanto possível das situações ambíguas que criar apenas mais problemas.



Gostou deste artigo? Se você estiver gostado até mesmo dos brincos e deseja ser seu, entre em contato comigo!!
 
Sara

Nessun commento:

Posta un commento