Lapis lazuli!

Voce gostas de os brincos de lápis-Lazúli?






Usar o lápis-Lazúli ajuda a promover a dignidade, tornando o indivíduo mais honesto e vontade de ficar sempre em consonância com as suas afirmações passadas. É uma pedra que dá uma lucidez mental que induza a pessoa a expressar-se sempre de forma coerente, conseguindo colocar das vezes atrapalhamos os ressentimentos pessoais e os conflitos. Uma meditação com o lápis-Lazúli ajuda a aliviar a raiva e o fluir dos pensamentos negativos. Também é usado para acentuar o lado criativo.
Além disso, é utilizado pelos cristal-Terapeutas para estimular a abertura do terceiro olho de forma doce, ajudando a pessoa a abrir os seus sentidos para o mundo do invisível. É um mineral que dá sabedoria e honestidade.
Inspira e torna criativos, permitindo-nos ver o mundo, não só com os olhos do corpo, mas também do Espírito. É um dom maravilhoso para as crianças, desde quando se encontram na barriga da mãe. É um amigo que pode ajudar nos momentos mais difíceis da vida.
O lápis-Lazúli é um desses minerais que lhe permite recuperar o sono perdido, especialmente quando o descanso falta devido a repetidos e pesadelos.



Gostou deste artigo? Se você estiver gostado até mesmo dos brincos e deseja ser seu, entre em contato comigo!!

Nessun commento:

Posta un commento