Obsidian.

Hoje para meus brincosa usei a Obsidian.


 
Obsidian desenha no corpo energia física e sexual, nos conecta com as vibrações da terra, e desperta em nós a força para viver e cumprir a nós mesmos. Desde que trabalho com o primeiro chakra, energias a raiz mais altos espirituais nos chakras mais baixos e, portanto, é útil para pessoas extremamente emocionais e instáveis, que têm pouco contato com a realidade.
É pedra do guerreiro, que discute tudo com calma e reflexão de quem não tem medo da morte. Dona interior clareza, equilíbrio e harmonia.


Obsidian conecta espírito e matéria. Facilita a introspecção, traz à tona as emoções e os pensamentos mais escondidos e permite que a mente consciente para penetrar o lado escuro da personalidade, direcionando o indivíduo para o caminho da transformação. Purifica o ego, porque ele funciona como um espelho, destrói as ilusões e também reflete as deficiências: é a luz que dissipa a escuridão, vocè encontra sua sombra, a fim de compreender e esclarecer. É uma pedra de auto-conhecimento.


Obsidian também ajuda a liberar emoções reprimidas, induzindo as pessoas que têm auto-controle excessivo para destravar a censura e agir em harmonia com os seus sentimentos. Como todas as pedras pretas, obsidiana move energias e dispersa estagnação e negativos, permitindo superar os medos e traumas que bloqueiam o crescimento pessoal. Ele age como um escudo protetor e selar a aura.


 
Gostou deste artigo? Se você estiver gostado até mesmo dos brincos e deseja ser seu, entre em contato comigo!!
 
Sara



Nessun commento:

Posta un commento