Holite



A pedra howlite, chama-se assim por Henry How, um canadense químico, Geólogo e mineralista que ele a classificada no 1868 scoprendola na nova Escócia.
A pedra howlite, é conhecida por suas fortes associações com atitudes de pura consciência de si mesmo, para a aumentar a criatividade e em melhorar as necessidades emocionais. Melhora a formação do caráter, e um senso de limpeza interior, que incentiva um comportamento centrado à decência e sensação.

Além disso pode ajudar a acalmar as emoções, retardando as mentes muito elas e contribui para alcançar um sono profundo e repousante.
Também ajuda com a absorção do cálcio nos ossos e nos dentes, e, equilibrando as necessidades emocionais, também permite relaxar e liberar a tensão muscular devido a grandes esforços físicos ou a posturas erradas.
As propriedades doces e leves da howlite a fazem uma bela pedra para abrir caminho à receptividade de outras pedras ou cristais utilizados em conjunto, incentiva o nosso desejo de conhecimento empreendida, e ajuda a manter o que se aprendeu, para que pudéssemos também de expressá-lo.


 
Gostou deste artigo? Se você estiver gostado até mesmo dos brincos e deseja ser seu, entre em contato comigo!!
 
 

Nessun commento:

Posta un commento