Cornalina!



A Cornalina ajuda a restaurar a motivação, melhora a concentração e apoia em estágios meditativos. É uma pedra com propriedades revitalizantes, atrai amor pela vida e manten longe inveja e ressentimento.
A Cornalina infunde vitalidade, otimismo e alegria. Ela ajuda a eliminar sentimentos negativos, como ódio, inveja e ciúme. Melhora o humor. Isso nos coloca em contato direto com a terra, e nos dá a alegria da vida, coragem e força.

Isso ajuda a concentração. A Cornalina é útil quando você tem preocupações e pode ser de grande benefício para as pessoas que se sentem confusos e insatisfeitos com suas vidas, porque facilitar a integração no mundo, o pensamento realista e concreta, o desejo de sucesso.

Ela pode levar a concentrar a atenção sobre isso para que você pode muito bem concentrar o desenrolar dos acontecimentos e, assim, tornar-se mais produtivo. Além disso, melhora as relações interpessoais.
Ela ajuda a descobrir o poder pessoal no mundo físico.

Aumenta a criatividade e sexualidade. Diz-se a ser uma pedra adequada para levar as pessoas que são "muito espiritual" para apreciar e desfrutar do mundo físico. Ele dá estabilidade e sentido de pertença à unidade do todo. Ele estimula um senso de justiça, ética e altruísmo. Ele dá impulso à vida emocional.

O brinco ten tamben a Mao de Fatma, a explicação você pode ler aqui!!



Gostou deste artigo? Se você estiver gostado até mesmo dos brincos e deseja ser seu, entre em contato comigo!!

Nessun commento:

Posta un commento